3ª Chamada - Matrículas - Educação Básica Intercultural

Publicado em: 17/02/2022 19:13:17

Matrículas em 3ª chamada - Curso de Educação Básica Intercultural


Candidatos são convocados na 3ª Chamada para Educação Básica Intercultural

 

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR), por meio de sua Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DIRCA), fez nesta quinta-feira, 17, nova convocação de candidatos aprovados para cursos Educação Básica Intercultural, curso ofertado no campus de Ji-Paraná. Os candidatos convocados (lista completa aqui) devem realizar a matrícula entre o dia 27 de fevereiro e as 18h do dia 03 de março. Para efetuar a matrícula o candidato deverá acessar o sistema do processo seletivo de discentes da UNIR (neste link), preencher corretamente a ficha de matrícula/cadastro e fazer o envio (upload) da documentação exigida no edital. Todo o processo de matrícula será realizado de modo online, como forma de prevenir a transmissão de Covid-19.

Os novos alunos vão ingressar no curso estando no primeiro semestre do ano letivo de 2021, que será executado, de acordo com o Calendário Acadêmico/Deinter, no ano civil de 2022, com aulas no período de 21/03/2022 a 12/08/2022. O candidato deverá acompanhar o andamento da sua solicitação de matrícula pelo sistema e, caso falte alguma informação ou documento, poderá realizar a complementação dos dados dentro do prazo estipulado pelo edital. Após o término desse período, não será possível fazer qualquer alteração ou complementação de documentos.

Instruções detalhadas para a utilização do portal de certames, preenchimento da ficha de cadastro e upload dos documentos podem ser obtidas por meio do tutorial de matrícula específico para a Educação Básica Intercultural, disponível aqui. Também é possível ter mais informações sobre o curso acessando diretamente o ambiente do Deinter.

Todas as informações sobre o PS Intercultural, incluindo editais, retificações e anexos, estão disponíveis aqui.

 

Arquivos
Clique no link para fazer o download
     Chamada Educação Básica Intercultural

Fonte: UNIR